Encontro promove trabalho e confraternização

Os pastores sinodais do Rio Grande do Sul estiveram reunidos nos dias 2 e 3 de agosto, na sede do Sínodo Planalto Rio-Grandense, em Carazinho, para planejar atividades conjuntas e estreitar laços de amizade. O encontro, já tradicional, é um espaço de trabalho, mas também de compartilhar alegrias e expressar dificuldades encontradas durante o exercício da função de pastor sinodal.
Na reunião estiveram presentes: Marcos Bechert, do Sínodo Vale do Taquari; Renato Küntzer, do Sínodo Noroeste Riograndense; Edson Streck, do Sínodo Rio dos Sinos; Altemir Labes, do Sínodo Nordeste Gaúcho; Dietmar Teske, do Sínodo Sul-Rio-Grandense; Bruno Bublitz, do Sínodo Centro Campanha Sul; e João Willig, juntamente com o pastor vice-sinodal Ricardo Cassen, do Sínodo Planalto Rio-Grandense.
 
 
Os participantes puderam conversar e trocar informações com a secretária executiva do Sínodo Planalto Rio-Grandense, Angela Schmitt e com os membros da Diretoria do Conselho Sinodal, Nildo Bencke e Valdir Momberger. Também tiveram oportunidade de convívio com a pastora Sonja Hendrich, esposa do pastor Willig, que exerce o ministério na Paróquia do Planalto Médio.
Para 2013, estão programadas duas reuniões entre os sinodais do RS: a primeira, em Três de Maio, Sínodo Noroeste Riograndense, nos dias 8 e 9 de maio, e a segunda, em São Leopoldo, Sínodo Rio dos Sinos, nos dias 1º e 2 de agosto.
 
Fonte:Pastor Sinodal João Willig,Sínodo Planalto Rio-Grandense

Please publish modules in offcanvas position.